Do protótipo para as gôndolas: o Projeto foi cocriamos em conjunto com a empresa ultrapel, desde o protótipo até o primeiro lote.
Trade Marketing: desenvolvemos também toda linguagem visual, criando uma embalagem colorida e divertida, para combinar com qualquer ambiente. Um ponto importante do projeto foi o desenvolvimento de seu trade marketing e todo material necessário para apresentação do produto, por exemplo: gôndola, displays, banners, diversas aplicações de propaganda entre outros.
Ilustrações: criadas pelo designer Kevin Marchiori, as ilustrações remetem ao tema culinária, com ícones de frutas e elementos da cozinha contextualizando uma linha lúdica.
Desmembramento: o Drop é o que chamamos de produto mutável, onde pode ser “adaptado” para cada tipo de tema, aplicação, ambiente, persona podendo gerar projetos de cross marketings com a coautoria de outras marcas, criamos diversas aplicações para tanger essa idea ao mercado.
Diversidade: o Drop não é somente um produto, e sim um conceito, pode ser utilizado como substituído de dispensers plásticos, papel higiênico, papéis toalhas para ambientes com grande circulação de pessoas, copos de papéis para água e café, entre outros.
Um produto da empresa Ultrapel, o Drop foi criado para facilitar o uso do papel toalha no dia a dia. É só colar e usar. A caixa possui fita dupla face especial para colar em qualquer superfície e começar a utilizar.
ClientUltrapel